terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Olhe pela janela

 E eu tive medo, de nunca mais encontrar alguém que precisasse do meu carinho e atenção. 
 E eu estive receoso de não encontrar mais alguém pra que direcionar o meu tempo.
 E eu tive medo, de ficar sozinho.
 Então por favor, me dê tudo o que puder, me ocupe, me diga seus problemas, suas dores, suas lembranças, diga tudo, só me deixe fazer parte do seu dia. Me deixa ser parte da sua história.

 Hoje posso dizer mais do que eu posso ver nas fotos, mais do que sua voz me trás, hoje eu posso dizer sobre você. Sem ser aleatoriedade.
 Posso dizer com toda prioridade que você é a pessoa mais carinhosa que já conheci, e não digo isso porque recebi seu carinho físico, digo pela preocupação que você tem o tempo todo! Pelo jeito que você se preocupa.
 Vejo que hoje suas dores são maiores que a sua força de vontade, mas isso não vai te derrubar, eu não vou deixar!
 Não vou deixar porque eu não desisto de colocar um sorriso no seu rosto. Eu não vou desistir de ver o brilho dos teus olhos.

 Agora eu estou pedindo pra dona Lua te mandar um recado... Ela vai repassar para o sol e quando você acordar e ler isso, olhe lá pra fora, sinta o calor do sol enchendo seu ser.
 Deixe que a lua na noite seque suas lágrimas por mim, e que nas manhãs o sol te dê energia pra lutar pela tua felicidade. Mesmo eu estando longe, a lua e o sol cuidarão de você por mim.
 Você é a própria filha da lua com a pele de tom claro, com os cabelos levemente descoloridos pelo seu tom clareador (da lua), e a filha do sol com uma cor tão chamativa no olhar, tão imponente.
 E deixa, só deixa essa onda te levar, vai pro mar e olha pra tudo isso, esse gigantismo todo. O mundo é seu! Cabe nos seus braços, cabe dentro do seu olhar então cabe dentro de você!

 É isso que eu te dou agora, eu te dou o mundo! Olhe pela janela, um novo dia! Uma nova oportunidade, LUTE, você pode.
 Eu estou contigo, feche os olhos, deixa a música te tocar (Quelqu'un m'a dit), e imagina, imagina meu abraço. Um abraço gelado (kkkk) pra te dar forças.
 Sinta a minha presença aqui, em qualquer lugar, e quando precisar, só me chama, me chama em pensamento e eu chego rápido, me liga e eu atendo ligeiro, pede um carinho e eu te faço dormir, como se não pudesse pensar em nada.
 E eu ouvi sua música (Aquela ali que pedi pra você ouvir Quelqu'un m'a dit) durante o momento q eu escrevi que esse texto... E acredite, você é facilmente apaixonante...

 Agora me diga, porque achas que não é um anjo? És de aparência e de coração...
 Meiga, sensível, carinhosa, atenciosa, fofa, sincera, inteligente, atraente... Linda... Tão linda.
 E eu deixo isso cravado na eternidade.
 O dia em que um anjo ganhou de um ser humano, a lua, o sol e o mar... E como não existe ninguém que seja dono dos mesmos, eu digo, eu te dou. É seu... Contanto que me diga que fica feliz. Porque isso é a unica coisa que importa. 

domingo, 4 de janeiro de 2015

Sua música

 Sangria, hemorragia, fim
 Eu não sei não ouvir sua música
 Não sei não te procurar
 Só sei sangrar, e sangrar.

 Poderia eu buscar, quaisquer sol
 Lua, poesia, poema, sorriso
 Eu poderia tudo, eu deveria tudo
 Só queria que você estivesse aqui.

 Sinto seu semblante, ardente
 Caloroso, presente, vivo
 E não consigo sentir seu cheiro, seu
 Toque.

 Quero que cada dia acabe
 Dia após dia, desejo a noite
 O escuro do meu quarto, o momento
 Do sono, da dor.

 Quero que cada dia passe
 Dia após dia, eu desejo o fim
 Fim dos dias, fim do ano
 Fim da vida, da dor.