Já é tarde da madrugada,
Eu não vejo tempo de arrumar a fonte,
Não vejo motivo de me preocupar com estética
Eu não consigo me importar com futilidades...
Se no mundo encontrares seu par,
Não deixe destino nenhum te afastar,
Por maior que seja a confusão,
O seu verdadeiro amor jamais fugirá do destino.
Se num último texto pela noite,
Surtir algum efeito de saudade em você
Lembra do meu número, lembra do meu endereço
E manda aquela carta, dizendo que me ama.
Agora já está cedo, o dia está clareando por onde você está
Amanhece e obedece teu coração, logo que se levantar
Teus desejos e medos, vão ser dissipados, realizados ou rechaçados
Quando você decidir se entregar.
Não tenha medo do seu destino,
Lute para que ele aconteça por bons caminhos,
Já não sei mais o que dizer,
Se desde o inicio só disse sobre você.
Se por ventura, eu esteja planejando apenas uma aventura
Acabe com a brincadeira e torne coisa séria, caminho preciso
Se eu fugir do compromisso, ou do planejamento
Me cobre, dizendo punir da maneira correta que desejar.
Porém se outrora, eu estiver correto, meu caminho é certo no seu
E não haverá distância, dor ou medo, que há de impedir
De meus textos serem tanto poéticos quanto profetas
Quanto a certeza de que meus textos sou eu, e eles são seus também.
quinta-feira, 16 de abril de 2015
sábado, 4 de abril de 2015
Declaração da loucura irracional do amor
Quando eu acordo e me imagino num futuro, levantando da cama, eu vejo uma grande paisagem pela janela, posso ver algumas árvores, posso ver o mar, posso ouvir muitos sons diferentes, música em algum lugar tocando alto ,posso ouvir o som dos sutis pássaros de passagem pela janela. Eu olho para o mundo, e vejo que é como se o tivesse em minhas mãos, não precisa de muito pra se conquistar o mundo. Olho para o mar, que traz para as areias as águas como coisas boas e novas e leva as velhas embora, portanto, aprendi com esse gigante e esplendido a deixar as coisas do passado para trás...
Posso me virar e olhar pra cama, e sei que estará lá, ainda num belo e profundo sono dos anjos... Ou popularmente como se brincam, no sono da beleza. Verei seus lindos cabelos quase te afogarem e esconderem seu rosto, mas a luz poderá te alcançar, a luz sempre pode nos alcançar. Darei silenciosos passos na direção do seu corpo, me redobrarei sobre você e poderei tocar-lhe, como a tanto tempo anseio para tal, sentir sua pele, sua temperatura, e dessa vez, não como me ensinou o mar me sentirei hiperpotente e completo, mas sim como um homem, serei sensível e harmonioso... Calmo e paciente como me você me fez ser todo o tempo... E me mostrou outras coisas também.
Lembrarei de suas palavras, se preciso for lembrarei uma a uma, todas. É certo que me recordarei também das promessas e dos medos que foram com o tempo quebrados, e das barreiras e resistências, e de tudo aquilo que se passou entre nós, de cada toque, do primeiro telefonema, do primeiro beijo tão real, trarei da memória também a primeira vez que estivemos mais perto intimamente, de sentir de fato a sua respiração quente... E de cada agradecimento, e poderei te dizer, ainda que quando dormindo: "Não me agradeça por fazer o que eu nasci pra fazer".
Uns nascem para mudar a ciência, descobrir a cura das doenças, outros nascem para proteger o mundo recriando regras que os defendam, é capaz que vejamos pessoas que nasceram para a arte mais uma vez mudar o mundo. Existem pessoas certamente que nasceram para mudar o mundo... E se eu te dissesse agora que eu nasci para amar? De um jeito diferente, de um jeito as antigas talvez um tanto quanto moderno. Tem coisas que não sei ainda. Mas hoje sei que se eu tiver nascido para amar... E se minhas orações estiverem certas, eu posso dizer que encontrei A pessoa para amar.
Portanto, não tive e não tenho medo de dizer-lhe que te espero e que venha... Venha provar dos deleites e dos desejos, venha, te levarei para dominar o mundo comigo, na palma da mão, contanto que segure a outra. Farei de ti rainha, princesa, flor, mulher... Declaração... Poesia... História... Alegria... Felicidade... Amor...
(...)
Assinar:
Comentários (Atom)

