Quem sou eu?
Uma cidadela, que nós trás a paz, um momento, que nós trás a verdade, um lugar que nós trás imagens e amizades.Sentado em uma praça perto do centro da cidade eu senti a paz, eu pude me sentir em harmonia com a natureza da civilização, me senti no coração, com construções acima de mim e ainda assim, haviam árvores ao meu lado, folhas caiam sobre o meu colo, e eu sabia apenas sorrir, com um caderno na mão e uma caneta eu escrevia, a mentira que é viver.
Naquele momento, eu me depararei com algo que era inevitável, minha cabeça, eu mesmo sentado e não estando em um sonho, me via em pé ao lado de mim mesmo me analisando. Um momento de loucura sem igual, mas ali, eu me sentia bem.
As pessoas que estavam comigo não estavam ali, viajam em delírios humanos ao qual, naquele momento, eu não compreendia. A necessidade do toque era incompreensível para uma pessoa como eu que naquele momento com os olhos fechados, apenas sentia o mundo inteiro.
Eu senti naquele momento um pouco de cansaço, estava na verdade exausto de tanto ver aquilo. Eram homens e mulheres que praticavam o desrespeito em público. E eu, escrevia sobre a vida.
A mente foi programada para pensar em como crescer e viver, em como ganhar dinheiro e ter várias mulheres, fomos acustumados a crescer pensando em como enganar nossas esposas para poder sair com outras mulheres. A mente foi programada para pensar em se arrumar para uma festa, onde encontrariamos vários homens os quais iriam nos desejar, a mente está programada não para amar quem nos ama, mas para amar quem nos paga. O desejo é o sentimento da nova era.
Tudo aquilo acontecendo, quase que uma orgia e eu, com um caderno escrevendo sobre a vida.
Minha mente foi programada a se adaptar, como um robô eu sei falar sobre todos os assuntos, sei estar em qualquer lugar e o pior é que eu sei ser qualquer pessoa. Eu me analisei e cheguei a conclusão de que eu sou um homem, que é diferente dos outros homens, sou um homem espetacular e juntamente sou terrível. As pessoas me temem e temem as minhas palavras mais profundas.
Via um caminho, que era o caminho da minha loucura, me via indo e voltando e muitas vezes eu simplesmente não queria voltar, ou não deixavam que isso acontecesse.
Não vejo necessidade de pertencer a esse mundo, não vejo necessidade de entrar naquela brincadeira, eu não quero falar de números, eu quero falar de brincar e brincar.
( Homenagiado a um homem, e fique em duvida quando lê, falo somente de mim, ou somente você? Ou somos nós dois nesse mundão ai?)
----------------------------------------------------------------------
Cativei a mais linda flôr do meu jardim
Corri o máximo que podia com o meu cachorro
Chorei por ter deixado minha infância
Cantei por ter encontrado meus amigos
Orei, para que todos ficassem mais feliz
Encontrei a felicidade, que se despediu de mim
Fui meu melhor amigo de infância
Medi minhas palavras e medi minhas esperanças
Me calei para o mundo
Tampei meus ouvidos
Fechei meus olhos
Porém, lembrarei a todos:
Foi somente fechando os olhos, que ao invéz de ver somente a folha, eu vi a árvore.
--------------------------------------------------------------
" Com os olhos fechados
O coração desarmado
A mente criada
O corpo marcado
A brisa me toca e então
Eu sinto a existência. "


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuem paga melhor...
ResponderExcluirQuem paga melhor?
QUEM PAGA MELHOR?
A vida está aí e os fantasmas não atravessam apenas paredes, eles urgem, vivem as custas de seus medos, de suas covardias!E os homens culpando a infância pelos erros de agora!
Os demônio são noturnos, mais as manhãs são ainda piores! Elas são claras... é possível enxergar!
Cavalheiros... não se levantem da poltrona, suas ancas já estão geladas e dormentes, suas mãos enrugadas e doentes, e ainda estão buscando a paz mundial?
Hahahahahaha a paz de um mundo que nem acredita mais em mundo ou em paz... ou em crença?
Cavalheiros... a amizade existe...
mas deve ser cultivada,
Deve ser analisada!
DEVE SER CAUTELOSA!
A MORTE NASCE COM NOSSO NASCIMENTO
E O INIMIGO DORME DENTRO DE CASA!
DORME DENTRO DE NOSSA CASA
COME CONOSCO
MORA CONOSCO!!!!!!!!
Que desabafo terrível!
Mais o Fábio é extremamente inteligente não é mesmo?
Quem vai conseguir parar,e entender essas vagas... palavras!
...escolhidas por acaso!
Que texto fabuloso meu AMIGO!
Falaremo sobre o plágio!
Heheheh
Grande beijo!
... dê a Deus o que é de Deus... mas não entregue... o que é nosso!!!!!!!!!!!!