segunda-feira, 21 de maio de 2012
O Meu Inimigo Se Rendeu
Dentro da minha mente há um monstro. Monstro o qual eu necessito manter por perto. Sagaz, sensato, inteligencia sem igual, enganador nato, falso. Tudo o que eu não sei ser sozinho, esse monstro é por mim.
Precisei por anos de ter esse monstro comigo, porque ele me fazia companhia, eu não tinha ninguém para cativar a minha amizade então vejam só a mente humana... Cativei um vilão, algo que os olhos humanos não poderiam ver ou compreender, coisas que na época nem eu sabia que iriam me arruinar a vida, ou apenas arruma-lá.
A quem pedir ajuda, se ao seu lado não tem ninguém?
A quem pedir uma mão, se quem está contigo nunca esteve ao seu lado.
Era isso que eu pensava, e agora, eu vi o que fiz, talvez da minha vida a pior besteira. Se esse homem não fosse somente um monstro, fosse o diabo, eu teria vendido minha alma a ele ainda quando criança. Tudo por falta de tudo o que eu precisava.
Ainda sem saber quem ele é, encontrei alguém que na verdade não só me fez companhia mas também abriu meus olhos para que eu pudesse ver o restante do mundo inteiro.
Para essa pessoa, o monstro tem alguns dizeres:
" Você que apareceu e tomou de mim o que era do meu pertence, saiba, eu vou, mas eu volto, e cada vez que perco uma batalha, é me dado um motivo para querer participar ainda mais da guerra. "
Para essa pessoa, eu tenho alguns dizeres:
" Faz parte agora não só do meu presente, faz parte não só do que os meus olhos podem fazer, fazes parte agora da essência, faz parte de mim. "
Para todas as outras pessoas que agora são vistas com os olhos do monstro:
" Protejam enquanto puderem, cerquem-no com mentiras e verdades, mas nunca, nunca tentem ser melhor que eu, porque eu estou onde ninguém vai me atingir. "
Para todas as outras pessoas que agora eu vejo:
" Obrigado por sempre estar comigo, mesmo que eu não os tenha visto. "
O monstro foi embora, eu não tenho medo de bicho-papão.
A brisa me balançou para todos os lados, a brisa é o meu medo, a insanidade foi embora, e um dia sim ela volta.
Aqui fica comigo o que é de verdade, pois antes eu não ganhei nada além da perca de tudo, agora eu terei a oportunidade de lhes provar que... O mundo é feio, mas é olhando para a dificuldade que enfrentamos hoje, que no futuro quando vencermos, veremos o que no mundo há de mais bonito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Abre-se o livro!
ResponderExcluirDepois de ter perdido um longo tempo contemplando a capa!
Então abre-se o livro!
Lê-se as introduções, pensa sobre elas!
E então adentra-se o universo infinito das interpretações que o livro pode trazer!
Mas para que isso aconteça... tem que se virar as páginas!!!!!!!!!!
As páginas devem ser viradas!
Elas devem ser entendidas, compreendidas, e então... deixadas para trás!
Para que a história possa fluir!!