sábado, 4 de julho de 2015

Mandala da primavera

 Diz as mais antigas lendas que não existe melhor maneira de amar que redescobrindo o amor. Se os velhos dizeres estiverem certos, procuro o melhor amor que o mundo já teve, pois, a reconquista do amor sempre foi a minha meta, e é por esse motivo que eu jamais vou mudar um mês após o outro. 
 Permita-me invadir um pouco de você, deixe que não só as minhas palavras entrem, mas também as minhas ideias, sinta (se sentir que deve) a verdade dos meus dizeres e pense nas minhas ações na sua presença, e provavelmente você chegará ao inegável caminho que o que eu quero desde sempre e manterei a vontade é de fazer você se sentir desejada. E de tê-la.
 Já imagino os elogios diários que você receba, imagino o quanto as pessoas te dizem que você é linda, mas nem todas elas possuem o dom de enxergar por debaixo da maquiagem, por debaixo da pele, por dentre os seus sentimentos, aí sim, eles conheceriam belezas imutáveis... Até porque já sei que por fora eles te elogiam e te admiram, sandice (loucura) daqueles que não elogiarem.
 É claro que como o amor pede, tenho vontade de beijar-lhe os lábios, tenho vontade de tomar-lhe pelos braços e de fazê-la atingir o apogeu de seu prazer, mas tenho comigo vontade de ser sempre melhor, tenho comigo vontade de fazer você se sentir desejada. Porque eu te desejo.

 Como de costume, aí vai um poema, que tenta complementar o que sei que você sabe, mas... De uma maneira diferente, talvez. 




Que venha a primavera

 Quando meu eu, não mais me bastar
 Ei de saber que inevitavelmente, outra pessoa está aqui
 Quando seu eu apenas fizer sentido, mas não for percebido assim
 Saberás também, que se trata de um nós.

 Não te amedrontes perante as paredes de fora
 Porque eu posso não ser milagreiro para os teus pesares
 Mas sou humano, para os teus sentimentos
 E sou determinado perante as dificuldades.

 Quando seu coração gritar por paz, ajeito um tempo
 E até mesmo quando pedir solidão, deixo um canto
 Justamente quando ele pedir uma esperança
 Dou-te o que tenho de mais precioso, os meus significados.

 Esqueça nesse momento a lógica ou matemática
 Se eu estiver com você durante todo o inverno
 É porque o meu corpo só encontra a primavera no seu
 E juntos podemos tornar realidade os contos de fada humanos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário