Existem muitos tipos de justiça, a mais comum, é claro, é a justiça divina, Deus é o Justo, aquele que tudo vê, a balança do equilibrio total, o avaliador, e a justiça dele é inalteravel.... Até que se peça perdão, pois para ele, existe o perdão de qualquer pecado.
Mas eu sou um ser humano, eu sou errôneo, eu ja cometi pecados, eu ja sofri tragédias, eu ja fiz muita coisa ruim, mas eu vejo o lado bom do mundo, eu vejo o futuro melhor, eu vejo o que é certo e errado, eu vejo o que ninguém vê, porque eu sei ver os dois lados da moeda, porque eu sei que existe o perdão humano, mas esse perdão não pode ser implorado a mim, deve-se cobrar o perdão, e o valor do perdão é a libertação da tua maldade.
Agora, o Insano, é um homem, alto, magro, com cabelos longos e castanhos claros muito mal-acabados, usa um chapéu de cowboy, além de um visual completo de um cowboy. Ele é completamente insano, mas é insano pela própria causa, esse não vê perdão para os pecados senão a devolução do mesmo, e não há perdão! Não há o que se pagar! Se você quer realmente se perdoar, assista a tudo o que fez se voltar contra você. Essa é a justiça do insano, que alem de tudo, acredita cegamente na justiça que ele vê que o mundo merece, e daria a melhor parte de si, para ver que o que ele fez, foi bom para alguém. [
Ele acredita em uma teoria, comentada por algumas pessoas, e essa teoria vista da forma certa, é a resposta para muitas perguntas, ele acredita que tudo é questão de merecimento, tudo o que lhe vêm é o que você merece, faça por merecer e virá! O que segue o merecimento é a intensidade, se és intenso no que fazes, és sem duvidas algo bem feito, algo que dura, que é bom, logo, será uma pessoa merecedora.
MERECIMENTO E INTENSIDADE, é o lema da justiça insana!
RR - Bob
Bem vindo a este mundo intenso e fantástico, que estes dizeres atinjam quem mais precisar deles durante esta estadia, um abraço irmão!
ResponderExcluir