quinta-feira, 15 de março de 2012
Sufocado
Apesar das felicidades, apesar dos momentos felizes eu no fundo sabia, se as coisas pareciam estar nos conformes, iria tudo piorar, sim iria ficar ruim.
Hoje eu somente queria andar pela rua, andar pelo meio da rua, sem tem que subir nas calçadas, ou sequer saber que elas existem, eu sou um mentiroso, eu sou tenebroso, eu sou bom, eu sou maldoso, eu penso antes de fazer, mas não faço o que eu consigo pensar, e ai, eu não vou a nenhum lugar.
Na minha casa, no meu lar hoje eu não vou falar com ninguém, nem demonstrar tristeza, mas foi embora uma parte de mim, e dificilmente vai voltar, eu não sei mais para que tentar, eu ja não sei mais porque conseguir, se é uma verdade ou uma mentira.
A justiça vem a cavalo, montada, super firme, e não vai passar por você despercebida, ela vai deixar em você uma pequena marca.
Agora era a hora de descobrir o lugar da firmeza, o lugar de incomparável importancia, mas mesmo sabendo que depois vai melhorar, eu não consigo acreditar que eu pertenço a algum lugar.
Eu agora desconfio, que eu sou um perdedor, eu agora desconfio que quem acredita em sonhos, é quem já tem a alma morta.
Que venha a balança do destino apenas medir o meu peso, porque, isso aqui, já tá me sufocando...
---------------------------
Eu sei que isso vai passar... eu acredito que isso vai passar... isso vai passar... talvez isso passe... quem sabe isso passa... isso passa?
Paulo Henrique Tarasinschi Inocêncio - Um... um cara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando se sentir sufocado, terá aqui quem rasgue este saco da tua cabeça...quem tire a corda do teu pescoço e quem dê porrada nas mãos que estão te apertando...Dê-me um sinal...só um sinal, mano....
ResponderExcluir