terça-feira, 3 de abril de 2012
A menina que eu guardo
Todos os dias e todas as noites, antes de dormir, eu junto a palma das minhas mãos e agradeço o dia que eu tive, as oportunidades, os bons e até mesmos os maus momentos, e que isso tudo sirva de lição, minha mente é meu alicerce a todo momento, quando essa sustentação está ruim eu resolvo apelar para outros casos.
Um momento de calma, um momento de tranquilidade, é tudo o que eu sempre espero ter dentro de mim mesmo, ainda que aqui fora seja um caos, ainda que aqui fora as pessoas estejam brigando, se lá dentro estiver tudo bem, então, vai estar tudo bem.
Não sinto que é hora de abandonar o barco, e nem está perto de isso acontecer, deixar nas mãos de Deus é agora difícil, prefiro por hora apenas acreditar no meu potencial e resolver as coisas do meu jeito, eu sempre preciso das pessoas, mas ali, tem alguém que precisa de mim também.
Cabelos lisos, que não se enrolam nem deixam-se embaraçar nunca, meio castanhos ou as vezes com algunas luzes ou apenas a ponta loirinha, olhos castanhos e um rostinho levemente corado, adoro quando usa uma roupa branca, junta as mãozinhas e faz a oração junto a mim.
A oração é importante é claro, mas essa... Essa não é para Deus.
É a oração dela, da menininha, cujo nome, eu não me importo em não saber, o importante é eu estar lá para cuidar dela, e ela estar aqui para tranquilizar os meus pensamentos, quando ela sai, a coisa fica feia, então é sempre bom que ela fique aqui, onde eu possa te abraçar e te doar carinho.
Menina de história triste, o pai batia na mãe, ele morreu em um acidente de carro e ela sem condições de criar a filha deixou-a na porta, uma garotinha que tinha medo e pouco falava e hoje até canta pelos cantos da casa. Educada, sensível, carinhosa, atenciosa, é uma ótima menina, ela realmente me conhece, e o pior, o que faz o meu coração se derreter ainda mais por ela, é quando ela chora junto comigo.
Espero que essa menina seja sempre assim para mim, e não mude nunca, pois ela não se trata apenas de uma simples pessoa, se trata de algo qual a minha mente não viveria sem, hoje eu sei, é a irmã que eu nunca tive, ou melhor, sempre tive aqui dentro de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Espero que essa menina seja sempre assim para mim...
ResponderExcluir...não se trata apenas de uma simples pessoa!
se trata de algo qual a minha mente não viveria sem...!
eu sei...
Sabemos todos nós Muchacho!!!!
Cuidado... lobos espreitam a janela!