Jogue os seus braços para cima de mim... Venha, eu não vou te deixar cair. De todas as minhas promessas, a que você mais quer ouvir é aquela em que eu digo que não farei promessa nenhuma. Fica tranquila, eu não preciso prometer, foi só te conhecer que eu já soube que era você.
Tantas verdades, tanto tempo, tantas dificuldades. Uma boa casa se constrói degrau por degrau, as vezes a madeira se parte, mas a intenção de montar a casa não deixa seu sonho morrer, não é, moça independente? Eu sou um bom carpinteiro.
As vezes você precisa decidir, de onde quer olhar da janela, do andar de baixo ou do de cima? Você pode ver o mundo de uma forma surreal lá, ou pode manter teus pés no chão e olhar de baixo, reto, para o que acontece lá fora, do outro lado da rua na casa de outra pessoa. Esteja onde estiver nessa casa, eu vou estar por perto. Acessível em pensamentos, praticamente.
Já faz tanto tempo, eu já nem arrisco mais dizer o que é que você está pensando, eu não consigo mais é me ver fora disso, eu sei o que você quer, você sabe o que eu quero, só estamos um pouco distantes ainda, mas uma boa música pode nos unir e criar um laço que nunca mais ira se soltar.
Eu confesso que algumas vezes me perdi num caminho, quando eu percebi estava abstrato em pensamentos lembrando dos teus olhos, vivazes, ligados, coloridos. A sensação de te olhar no olho é como enxergar a tua alma, lá de dentro algo grita feliz e ansioso por liberdade. Você gosta de voar, não gosta? E de ver o mundo bem de cima... Seu sorriso é libertador.
Saudade... Possui infinitas definições, a mais bonita é que esse é uma afeto melancólico de ausência de uma pessoa que desencadeia sentimentos e emoções potentes. Lembra-te que eu dizia que só o amor pode curar qualquer ferimento? Então, o amor é nada mais do que essa vontade infinita de voltar a uma pessoa, a um lugar, a alguma coisa, e reviver tudo de novo, várias e várias vezes. Pode-se sentir saudade de algo que não se viveu ainda, de uma coisa que vai se viver, uma pessoa, um lugar, um acontecimento, com um sentimento e uma emoção tão fortes como o amor.
Tão linda que me perdi, nem me lembro mais porque eu sempre escrevo tanto para ti... Eu sempre começo com uma intenção, e no meio do caminho só me vem você na cabeça, aí a casa não me faz mais sentido, o futuro, o passado, a tela a minha frente... Qual é a magia que me encanta tanto?
Acho que a magia é que não importa o tanto de vezes que precisar sair, que precisar ficar sozinha, é como se tivesse plantado uma semente dentro de mim e quando estou só, na verdade é como se só tivesse você. Todas as vezes que volta, é para ser ainda mais forte.
E não importa o quanto as coisas estiverem ruins, para mim ou para você... Eu vou sempre estar do seu lado para tentar melhorar o seu dia, portanto vem, se joga, eu não vou jamais te deixar cair. Eu quero ter você nos meus braços pra te admirar o dia inteiro, e depois, te ajudar a construir degrau por degrau o que sempre sonhou.
Então vem... Vem pra casa, não demore muito por esses caminhos, meus braços querem você, eles tem saudade, saudade de tudo o que você me traz, e o que ainda vamos fazer juntos.
Então vem... Vem pra casa, não demore muito por esses caminhos, meus braços querem você, eles tem saudade, saudade de tudo o que você me traz, e o que ainda vamos fazer juntos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário