terça-feira, 10 de abril de 2012

Como a água, deixe-a nos levar.



Não ceda querido amigo, não ceda... Se você ceder, em quem nós poderemos confiar?
 Como a água, são as nossas vidas, nós, pessoas fortes e persistentes sabemos agir como a água, que trilha um caminho reto, caminho esse que eu chamo de vida, mas a água encontra as pedras no seu caminho, as folhas, e nós encontramos diversos obstáculos, mas a água dá a volta por trás disso, e contornando o seu caminho, ela chega até onde tem que chegar. As vezes é necessário que a água mude o seu estado para chegar ao mar, ela se condensa, chove e cai no mar, onde enfim, encontra a sua vida. Nós devemos ser como a água, mudarmos de forma para alcançar nossos objetivos, mas nunca mudar o que somos para encontrar a felicidade. 
 Hoje, com a minha mão grossa, cortada e machucada, cheia de calos eu pego a minha marreta, e quebro a parede, derrubo sobre o chão e assim eu levanto a poeira. No final do mês recebo o merecido, e o melhor, é gastar com o meu melhor amigo. 
 Olhe lá para fora, o céu realmente está lindo, a luz do dia brilha, e se tem algo que eu tenho certeza, é que nós existimos aqui, e outra certeza, é que não estamos sós não. Nós estamos cheios, eu estou cheio de um amigo, e ele está cheio de mim. 
 A justiça acontece assim amigo, a justiça acontece quando menos se espera, não se prova e não se entende, para mim é um sentimento, se alguém disesse que eu tenho esse dom ficaria feliz. Ela simplesmente foi feita quando te tiraram algo, mas lhe deram outra coisa em troca, amigo, a minha pergunta, seja lá o que você tenha perdido, o que você ganhou foi ou não equivalente ao que você perdeu? 
 A luz no fim do túnel só pode ser vista quando você chega até o fim do túnel, eu nunca cheguei até lá, mas dia após dia, eu crio a minha luz, porque eu sei que, um dia, você vai precisar da minha luz para enchergar a volta do fim do túnel. 
 A minha felicidade acontece agora cara, acontece quando eu volto para a minha casa, e sei que fiz o seu dia mais feliz. É daí que vem a minha gratificação. É daí que eu sei que eu fiz a minha parte. 
 Ainda existe muito para fazer eu sei. Ainda tenho que te trazer de volta. 
 Não se esquece, eu tenho as costas largas, boas para bater, joga aqui que eu aguento o peso. Divide essa carga aí comigo, e se ainda assim você não aguentar, pode deixar tudo aqui comigo e vai lá tirar a água do joelho. 
 E no final, em troca de todo esse tempo gasto comigo, eu só quero ver um sorriso no seu rosto. 

2 comentários:

  1. Apesar das discriminações...não se preocupe, tu encontrará aquele amigo de verdade....E quando o encontrar, cuide bem dele, trate-o muito bem e mostre a ele o quanto ele pode ganhar com a tua companhia, seja um amigo leal e verdadeiro, não lhe deixe faltar nada, e apesar de parecer que só você está dando...ainda assim se sentirá satisfeito....

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Kaio...

    Quando encontrar?

    Aquele amigo de verdade?

    "Tendências não são destino..."


    --------------------------------

    Lindo Paulo
    Lindo

    Falar em água... sabes bem, é profundo pra mim!!!

    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir